Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ronaldinho Gaúcho Agora É Do Galo



  Melhor Jogador Do Mundo Em 2004 E 2005 E Campeão Do Mundo Pela Seleção Brasileira Em 2002, Ronaldinho Gaúcho É O Novo Reforço Do Atlético.

O Meia-Atacante Foi Apresentado Pelo Diretor De Futebol Eduardo Maluf, Na Tarde Desta Segunda-Feira, 04 De Junho, Na Cidade Do Galo, Logo Após Ter Realizado O Primeiro Treino Com Os Novos Companheiros.
  
  “O Ronaldo Tem Um Currículo Extraordinário. Poucos Tiveram As Conquistas Que Ele Teve, Com Títulos Internacionais Como A Copa Do Mundo E A Champions League, Sonhos De Qualquer Jogador. Mas Um Título Ele Não Tem E Tem Tudo Para Conquistar Aqui, Que É O De Campeão Brasileiro. O Presidente Não Mediu Esforços Para Contratá-Lo E O Ronaldo Sabe Que Precisa Voltar A Ser Aquele Jogador Que Encantou O Mundo. E Ele Escolheu O Lugar Certo, Um Clube Com Uma Estrutura Espetacular, Com Um Elenco Muito Bom E Que Mantém Os Seus Compromissos Religiosamente Em Dia”, Declarou Maluf.

Ronaldinho Demonstrou Muita Satisfação Ao Vestir A Camisa Alvinegra. “Não Tenho Muito Que Falar, É Agradecer A Confiança De Todos Que Me Trouxeram. Não Quero Falar Muito, Quero Jogar Logo, Dar O Meu Melhor E Dar Alegria Ao Torcedor Do Atlético”, Afirmou Ronaldinho, Que Garantiu Chegar Ao Atlético Bastante Motivado.

  “Quando A Gente Recebe Muitas Críticas, Acaba Tendo Vontade De Dar A Volta Por Cima E Vim Com Essa Vontade, O Presidente Viu Isso Em Mim E Me Convidou Para Vir Para Cá. Penso Em Fazer O Meu Melhor, Estou Motivado Para Isso E Almejando Coisas Boas. Chego Para Dar O Meu Máximo E Ajudar O Atlético A Conquistar Títulos”, Observou O Jogador.
  
  Segundo Ronaldinho, A Confiança Transmitida Pelo Presidente Alexandre Kalil Foi Determinante Na Negociação.  “O Presidente Me Olhou Nos Olhos E Me Propôs A Vinda Para Cá. Senti Confiança, Firmeza E Isso Foram Fundamentais”, Revelou.

  Ronaldinho Também Destacou A Força Da Massa Atleticana Como Um Dos Fatores Que O Motivaram A Aceitar O Convite Do Galo.
  
  “Pela História Do Clube E, Principalmente, Pela Torcida Que Tem. Todos Os Meus Amigos Sempre Comentaram Isso, Os Jogadores Que Estão Aqui Também, E Todo Jogador Sempre Almeja Jogar Em Um Clube Que Tem Uma Grande Torcida”, Ressaltou O Atleta.

  Ronaldinho Gaúcho Se Colocou À Disposição Para Estrear Já Diante Do Bahia Caso Seja Possível E Seja Este O Desejo Do Técnico Cuca.
  
 “Se Tudo Correr Bem E O Treinador Achar Que Já Posso Começar A Jogar, Quero Ficar Á Disposição O Quanto Antes. Eu Vinha Atuando E Estou Bem Fisicamente. Não Tenho Nenhum Problema Em Começar A Jogar”, Disse.
  
  Ronaldinho Concluiu Agradecendo A Receptividade Que Encontrou No Atlético. “Fui Muito Bem Recebido. Já Conhecia A Maioria Dos Jogadores De Jogar Contra E Alguns De Jogar Junto. Só Tenho A Agradecer O Carinho Dos Companheiros E De Todos Aqui, Que Me Trataram Muito Bem. Nada Melhor Que Chegar E Já Ter Esse Tipo De Carinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário